sexta-feira, 29 de abril de 2011

“Comunidade Educativa:do Sonho à Prática, por um Planeta Sustentável"

Com o título “Comunidade Ativa: do Sonho à Prática, por um Planeta Sustentável", o projeto desenvolvido pela minha colega de trabalho Aurea Vieira foi realizado em 2010 com a minha parceria, onde várias esperiências em educação ambiental foram divulgadas no blog http://dosonhoapratica.blogspot.com/http://dosonhoapratica.blogspot.com/

Para apresentar o projeto nós desenvolvemos um audiovisual com animação e filme, destacando a finalidade do projeto e fazendo um convite para a comunicada...


A divulgação na mídia saiu no Informativo do Prêmio Embraco de Ecologia Maio/Junho de 2010-nº83.

"Aurea Vieira e Paola Hoffmann Gomes, responsáveis pela Informática Pedagógica, são também as coordenadoras do projeto da Karin Barkemeyer. Uma das primeiras ações que propuseram foi o estudo da Carta da Terra. Daí que é fácil entender quando Paola, diante de uma turma de alunos reunidos no pátio, fala a palavra de ordem: respeito. Respeito pelo meio ambiente, plantas, animais e pessoas, conforme expresso na carta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiências com animação...

Desde 2002 venho me interessando por imagens,vídeo e animação.
Em 2008, com a equipe do Menino Caranguejo eu realmente encontrei vontade de me inteirar mais sobre o assunto.
Este blog foi feito para registrar o que encontro sobre o assunto.
Abraços
Paola